Acerca de mim

A minha foto

First started teaching at the age of 12, football tactics among friends, moving on to coaching volleyball teams, then digging deep into Human nature through Yoga and finally through TM.

Turned into language teaching through TEFL and for the past 22 years have been developing and implementing training systems in the Portuguese real estate industry, blending both together, and helping non-speakers in their plight to learn the professional jargons that make up real estate activities in Portugal.

quinta-feira, novembro 11, 2010

Will's Wisdom

2 comentários:

Corretora Anna disse...

Olá, Sr. Daniel! Bom dia.

Me chamo Anna Tavares, cheguei até o senhor através da minha tia, Ana Araújo, jornalista. Ela me indicou o senhor por sermos do ramo imobiliário. Sou corretora de imóveis no Brasil, em Brasília, capital.

Aqui o mercado imobiliário é aquecidíssimo. O segundo maior, atrás penas de São Paulo. Sei que o senhor presta consultoria, e que provavelmente tem clientes investidores, que talvez se interessem em investir no Brasil.

Brasília valoriza de 25 a 30% ao ano! Nenhum investimento tem uma taxa de retorno tão expressiva. Gostaria de propor uma parceria. O senhor me indica seus clientes, e dividimos as comissões.

Tenho empreendimentos excelentes na cidade, e inclusive em Goiânia e Rio de Janeiro. Posso enviar informações sobre eles, e o senhor envia a seus clientes.

Aguardo resposta.

Atenciosamente,

Anna Tavares.
corretora
JGM Brasil Brokers
+55 61 8421-0842
atavares.corretora@gmail.com

Daniel Foster da Silva disse...

Vamos a isso!