Acerca de mim

A minha foto

First started teaching at the age of 12, football tactics among friends, moving on to coaching volleyball teams, then digging deep into Human nature through Yoga and finally through TM.

Turned into language teaching through TEFL and for the past 22 years have been developing and implementing training systems in the Portuguese real estate industry, blending both together, and helping non-speakers in their plight to learn the professional jargons that make up real estate activities in Portugal.

sábado, setembro 26, 2009

O Programa de eficácia na angariação imobiliária

Convido-vos para tornarem-se parte de uma rede que tenho estado a criar:

O Programa de eficácia na angariação imobiliária

Como sabem, através da formação que tenho vindo a dar a maioria de vocês no passado, entendo que Vocês que são o coração e a alma do setor imobiliário.

E é tempo que da parte do mercado vos seja permitido fazer mais e melhores coisas acontecerem. Você pode fazê-lo!

O quê??

Trata-se de levar a angariação para o próximo nível e criar relações adequadas com as empresas de mediação com quem você decide trabalhar.

Como?!?

Criei uma plataforma para ajudar você a conseguir mais, tornando-se mais profissional do que você já é, e que lhe permite aceder a um sistema de “clustering” com o qual você pode tirar mais aproveito.

O que é que o InCI diz sobre isso?

O InCI aplaude.

Quanto me custa?

É um valor simbólico: 5 € / mês ou 50 € / ano.

Posso experimentá-lo, antes de aderir?

Não. É necessária uma adesão mínima ao programa que tem um custo fixo de 6 meses, não-reembolsável.

O que é que me dá este programa?

Ferramentas (seu próprio site é uma opção, por ex.), Ferramentas de e-marketing, melhor sistema de colaboração, trabalho em equipe, consulta sobre assuntos INCI, e muito mais.

Como funciona o programa?

Ele funciona através de um meio que você já conhece: A nossa plataforma, que também é conhecido como campus, especialmente dedicada a estas atividades.

Eu recebo treinamento gratuito e / ou créditos?

Sim, se você considerar o que lhe é oferecido no programa.

Não, o treinamento para o exame ou créditos não estão incluídos. Mas você pode obter descontos no entanto, por ser um membro ativo do programa.

Então, o que tem que fazer?

Contacte-me. Email-me uma resposta.

Bem? O que você está esperando?

Cordialmente,

Daniel Foster da Silva
CEO - REP
danielfosterdasilva@sapo.pt

Sem comentários: