ABOUT

A minha foto
Catania, Sicily, Italy
English Teacher, Speaking Examiner, Syllabus Developer and Researcher

quinta-feira, novembro 19, 2009

Prazos para a nova legislação

Seguimento importante:

Como resultado da conferência telefónica tida esta manhã entre mim e o InCI, por iniciativa deste, foi-me transmitido e autorizado o seguinte:

• A directiva europeia da livre circulação da prestação de serviços no espaço europeu tem de ser incorporada no actual regime jurídico.
• Estão muito abertos, através da minha pessoa, a ouvir a a aceitar mudanças tais como a do estatuto do angariador imobiliário, no que toca à exclusividade da sua actividade económica, perfil jurídico-fiscal, entre outras coisas pertinentes de que falo e oiço há muito no mercado algarvio e não só.

O Instituto tem como data limite 28 de Dezembro de 2009, pelo que torna-se necessário que participem neste debate que estou a patrocinar, colocando as Vossas preocupações e vontades. Irei apresentar o meu relatório dentro de 2 semanas.

Como participar:

Atrávés do blogue: http://actividadesimobiliarias.blogspot.com/

E nas sessões de trabalho que estou a promover!

Conto convosco!...

Cordialmente,

Sem comentários: