Acerca de mim

A minha foto

First started teaching at the age of 12, football tactics among friends, moving on to coaching volleyball teams, then digging deep into Human nature through Yoga and finally through TM.

Turned into language teaching through TEFL and for the past 22 years have been developing and implementing training systems in the Portuguese real estate industry, blending both together, and helping non-speakers in their plight to learn the professional jargons that make up real estate activities in Portugal.

segunda-feira, novembro 09, 2009

InCI demonstrou interesse em ter a minha participação na nova legislação imobiliária

Fui recentemente convidado a participar directamente junto do InCI, I.P. na discussão e análise da nova legislação que irá substituir a actual no futuro e que abarcará as actividades imobiliárias.

Há muito que desejo poder oferecer-lhe semelhante coisa: A possibilidade de se fazer ouvir e expor o que nos afecta enquanto profissionais no sector.

Diga-me se terá interesse em participar.

Irei promover uma iniciativa no próximo dia 18 onde incorporarei este tema.

1 comentário:

Adriano Carvalho disse...

Caro Daniel, vim retribuir a visita e gostei muito do conteúdo do blog. Já realizei projetos em várias cidades portuguesas e guardo bons amigos por ai.
Abraço e Sucesso!